Um último adeus a D. Anacleto de Oliveiro ✞ 1946 – 2020 ✞

O Reverendíssimo Bispo da diocese de Viana do Castelo, D. Anacleto de Oliveira, faleceu hoje, vítima de acidente de viação.

Anacleto Cordeiro Gonçalves de Oliveira, que no passado dia 15 de agosto celebrou as Bodas de Ouro Sacerdotais e o 10º aniversário da sua chegada à nossa diocese, peregrinou e visitou inúmeras vezes o Santuário de Nossa Senhora da Paz.

Por este meio, a Confraria de Nossa Senhora da Paz e o grupo de voluntários deste Santuário expressam as mais sentidas condolências à sua família.

Ainda sem informações sobre as cerimónias fúnebres, nas celebrações do Santuário agendadas para este fim-de-semana será reforçada a oração pela sua alma.

D. Anacleto de Oliveira na Peregrinação Anual ao Santuário de Nossa Senhora da Paz, comemoração do Centenário das Aparições – ano de 2017