Novo programa celebrativo do Santuário-outubro 2020

Novo programa celebrativo do Santuário-outubro 2020

     Depois do reajuste do Programa Celebrativo do Santuário de Nossa Senhora da Paz, levado a cabo no passado mês de junho, a Confraria de Nossa Senhora da Paz, em comunhão com a Paróquia de Vila Chã S. João Baptista, fazem saber que, o programa de celebrações deste Santuário voltará à sua normalidade.

    Assim, a partir de hoje, 05 de outubro de 2020, entra em vigor o seguinte Programa:

 

     *Horários sujeitos a alterações sem aviso prévio, permaneça atento às publicações da nossa Página de Facebook. Todos os horários de celebrações são semanalmente divulgados.

  

     Tendo em conta a situação pandémica que se vive, todas as celebrações serão celebradas, preferencial, no Recinto de Oração do Santuário contudo, caso as condições climáticas não o permitam, serão transpostas para outro local de oração mais acolhedor. 

     Todos os peregrinos e fieis que desejem participar nas celebrações supracitadas, deverão acomodar-se distanciados dos demais intervenientes e cumprindo todas as indicações anteriormente divulgadas pela Confraria de Nossa Senhora da Paz.

      Noutro contexto, quaisquer grupo de peregrinos ou comunidade paroquial poderá visitar e celebrar no Santuário de Nossa Senhora da Paz, ainda que o deseje fazer num horário não coincidente aos afixados no programa habitual de celebrações. Para tal deverá entrar em contacto pelos meios indicados.

Consulte as normas de segurança adotadas pelo Santuário 
Consulte as Indicações para Preparar uma Peregrinação
Consulte os meios de contacto do Santuário