CENTENÁRIO

Cantata Mariana

ENCONTRO DE COROS/CANTATA MARIANA
Sábado, 20 de maio – 21:30H

No Sábado dia 20 de maio pelas 21:30 realizar-se-á na Igreja do Imaculado Coração de Maria uma Cantata a Nossa Senhora, nos moldes de um Encontro de Coros em que participam o Grupo Coral de Nossa Senhora da Paz, Grupo Coral Santa Maria de Moia, Grupo Coral Stella Matutina, Grupo Infantojuvenil de Ponte da Barca e o Grupo Infantojuvenil Os Amigos de Jesus.
          Os grupos corais serão dirigidos pelo Maestro Idílio Nunes. O espetáculo foi produzido pelo Professor Júlio Dias.

Local: Igreja do Imaculado Coração de Maria
         SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA DA PAZ

Entrada Livre

Bênção Apostólica de Sua Santidade Papa Francisco

Após o envio de uma carta para o Sumo Pontífice para este estar presente nas celebrações do Centenário das Aparições de Nossa Senhora da Paz, sua Santidade o Papa Francisco na impossibilidade de visitar o Santuário, respondeu concedendo a Bênção Apostólica a todos que se desloquem ao Santuário de Nossa Senhora da Paz para rezar.

Bênção Apostólica

Picture 1 of 1