Grupo Coral de N.ª S.ª da Paz

O Grupo Coral de Nossa Senhora da Paz foi criado há já longos anos, mas em Janeiro de 1992 foi reorganizado e renovado, com a intenção de solenizar melhor as Celebrações Eucarísticas tanto na Paróquia como noutras localidades.

Este Grupo tem sido muito solicitado para o fim a que foi criado tendo por isso participado em variadíssimas Celebrações em muitas Igrejas e Santuários do Norte e Centro do País, destacando-se o Santuário do Sameiro em Braga, o Santuário de N.ª S.ª dos Remédios em Lamego, a Basílica do Santo Cristo em Bragança, o Santuário Nacional de Cristo Rei em Almada e o Santuário de Nossa Senhora do Rosário de Fátima em Ourém.

Este Coral é composto por cerca de 25 elementos e é muito heterogéneo em idades e profissões.

O Grupo Coral de Nossa Senhora da Paz interpreta normalmente música religiosa e tem como responsável musical o Sr. Rui Cruz e sendo sua auxiliar a ensaiadora Maria da Conceição Gonçalves da Cunha.

Este Grupo Coral tem a seu cargo a animação litúrgica das celebrações da Paróquia e do Santuário de Nossa Senhora da Paz.