Bênção do novo Parque de Merendas do Santuário

Bênção do novo Parque de Merendas do Santuário

Foi benzido neste domingo (28 junho de 2020) o novo Parque de Merendas do Santuário de Nossa Senhora da Paz.

Devido à atual situação vivida em Portugal e atendendo às normas estabelecidas pela Direção-Geral da Saúde, não se realizou quaisquer lanche/convívio entre os presentes (ao contrário do desejado) e todas as normas de segurança foram cumpridas.

A estrutura concebida para dar apoio aos peregrinos e visitantes deste Santuário foi apoiada desde o primeiro minuto pelo Município de Ponte da Barca, empresas de diversos ramos de atividade e inúmeras individualidades às quais, os agradecimentos nunca são em demasia.

Este novo equipamento, agora disponível para uso público, conta com capacidade para albergar cerca de 210 pessoas sentadas e possui ainda muros de suporte desenhados para acolher dezenas de visitantes. Como complementação, este novo Parque de Merendas está também equipado com 5 assadores, caixotes do lixo, fontes de água e muitas árvores de sombra.

Consulte os meios de Acolhimento aos Peregrinos disponibilizados pelo Santuário de Nossa Senhora da Paz em: santuariosenhoradapaz.pt/peregrinos